Primeiro homicídio do ano é registrado em Marau

O primeiro homicídio do ano foi registrado em Marau. O corpo de Tiago Lucas Charnoski, de 32 anos, foi encontrado em uma mata do interior do município. Em entrevista a Vang FM o delegado Norberto dos Santos Rodrigues informou que a vítima que estava desaparecida há cerca de duas semanas foi encontrada já em óbito.  

Segundo o delegado desde que o registro de desaparecimento foi feito na Delegacia de Polícia Civil de Marau, na segunda-feira de carnaval, dia 24 de fevereiro, iniciaram-se as diligências. Conforme Rodrigues, Charnoski já possuía passagens pela polícia. A Polícia Civil segue investigando o caso para apurar a autoria e a motivação do crime.

Com informações da Rádio Vang FM de Marau.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.