Geral

PRF prendem homem com caminhonete furtada em Marau

Na tarde deste sábado (14), na ERS 324, em Marau, a Polícia Rodoviária Federal e o Comando Rodoviário da Brigada Militar prenderam um homem que dirigia uma caminhonete furtada.

Os policiais receberam informações do setor de inteligência da PRF de que uma L200 branca, furtada na região metropolitana de Porto Alegre, deslocaria em direção ao norte do estado. Durante o policiamento, abordaram uma caminhonete com essas características trafegando na ERS 324.

Durante a verificação minuciosa do veículo, os policiais descobriram que era realmente furtado, e que estava utilizando placas clonadas de outro com as mesmas características.

O condutor foi preso em flagrante e encaminhado para a polícia judiciária. O veículo será posteriormente devolvido ao proprietário.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios