PRF prende criminosos após furto em loja em Coxilha

Na tarde desta quinta-feira (5), no município de Coxilha/RS, em uma estrada vicinal que dá acesso à RS 135, a Polícia Rodoviária Federal prendeu três criminosos que haviam realizado furto em uma loja em Santa Catarina.

A PRF recebeu informações de que um veículo envolvido em um furto de objetos de uma loja em Concórdia/RS seguia para Passo Fundo/RS. A Unidade Operacional da PRF de Passo Fundo foi avisada e os agentes iniciaram buscas.

O veículo, um Focus com placas de Passo Fundo, foi identificado próximo ao posto de pedágio em Coxilha/RS. O condutor, ao visualizar a viatura, tentou fugir com o veículo por uma estrada de chão. O veículo foi interceptado e os indivíduos se entregaram.

No carro estavam diversas peças de roupas e brinquedos, além do celular da proprietária da loja. Dos 3 ocupantes, 1 mulher e 2 homens, verificou-se que um deles é foragido do semiaberto de Passo Fundo, a mulher encontra-se em prisão domiciliar e tem diversas passagens por furto e o terceiro tem diversas passagens mas encontra-se em liberdade. Todos foram presos.

A ocorrência foi encaminhada à polícia judiciária para lavratura do flagrante.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.