You dont have javascript enabled! Please enable it!

Geral

PRF apreende carreta com sinais identificadores adulterados e placas clonadas

Na tarde dessa terça-feira (24), na BR 290, em Eldorado do Sul, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu uma carreta com os sinais identificadores adulterados.

Policiais Rodoviários Federais realizavam fiscalização na BR 290 quando abordaram uma carreta composta por um cavalo trator e um semirreboque. Ao efetuarem a verificação da carreta, os PRFs desconfiaram da documentação e dos sinais identificadores do veículo. Na fiscalização minuciosa, descobriram que as numerações do chassi e do motor estavam em desacordo, indicando indícios de adulteração, e que as placas eram clonadas.

Ainda durante a verificação, foram efetuadas consultas de outros agregados do veículo, que remetiam a outro veículo do estado de São Paulo com a mesmas características, o qual, após consultas, foi verificado que encontra-se com restrição judicial.

O condutor foi encaminhado para a área judiciária local. A carreta foi recolhida ao depósito conveniado para posterior procedimento pericial.

Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido