You dont have javascript enabled! Please enable it!

Geral

Prevenido: ladrão usa máscara de proteção durante assalto em farmácia

Uma farmácia foi assaltada por dois ladrões na noite desta segunda-feira (23) em Cuiabá, no Mato Grosso. Imagens da câmera de segurança do local flagraram um dos assaltantes usando uma máscara de proteção que teve o uso popularizado devido ao novo coronavírus. Os dois fugiram. As informações são do jornal local O Livre.

Segundo a Polícia Militar, a farmacêutica relatou que os dois estavam armados e anunciaram o assalto. Eles levaram cerca de R$ 870 do caixa da farmácia.

Não há informações de que forma os dois ladrões conseguiram fugir. Os policiais fizeram buscas, mas não encontraram os suspeitos. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Cuiabá.

Com informações do Portal Metrópoles.

ATENÇÃO! Quer continuar receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte do novo grupo. Os grupos antigos deixaram de funcionar devido a uma atualização do WhatsApp.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido