Policiais Rodoviários Federais doam sangue em meio à pandemia da COVID-19

Na tarde desta segunda-feira (30), policiais rodoviários federais organizaram uma ação de doação de sangue no Hemocentro de Porto Alegre. Os PRFs que se voluntariaram para doar sangue foram divididos em pequenos grupos para evitar aglomerações. A ação buscou incentivar as doações, uma vez que os estoques de sangue estão baixos nos hemocentros.

Na semana passada, um agente da PRF recebeu um pedido de doação de sangue para o pai de um amiga, devido ao baixo estoque de sangue do hospital. Ao realizar a doação, o policial teve a ideia de convidar os colegas para iniciar uma ação maior. O ato de hoje já serviu de inspiração para os policiais da Delegacia da PRF em Eldorado do Sul, que seguirão o exemplo e doarão sangue ao longo da semana no Hospital Santa Casa. O mesmo ocorrerá com policiais de outras delegacias da PRF no interior do estado.

Ações sociais

A PRF vem realizando diversas ações para beneficiar a sociedade, além do trabalho de policiamento e fiscalização de trânsito. Desde o início da pandemia de Coronavírus, várias ações da PRF foram realizadas por todo o estado para auxiliar motoristas nas estradas, como a campanha “Siga Bem, Caminhoneiro”, que promove doação de refeições, alimentos e produtos de higiene para os profissionais do volante.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.