Geral

Novo delegado da Polícia Civil visita Vila Flores

O novo delegado da Polícia Civil, Tiago Madalosso Baldin, esteve no gabinete do prefeito Vilmor Carbonera, na tarde de segunda-feira, dia 23 de março, juntamente com o inspetor Edson Dalla Picola. Na oportunidade eles parabenizaram o município, através do trabalho desenvolvido pela Secretaria da Saúde e Assistência Social, pelas medidas de prevenção ao coronavírus (Covid-19).

O delegado se colocou a disposição, juntamente com sua equipe, para auxiliar no cumprimento do Decreto Municipal nº 5.481, o qual, dentre outras questões, trata do fechamento de estabelecimentos, cancelamento de eventos e veda a utilização de espaços públicos, evitando a aglomeração de pessoas. Inclusive, o delegado e o inspetor circularam pela cidade verificando a situação.

Foto: divulgação/Prefeitura de Vila Flores

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Valorize o investimento na reportagem e jornalismo. Cópia somente com citação de fonte.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios