Município de Paraí inaugura Unidade de Atendimento de Sintomas Gripais

Começou a funcionar nesta segunda-feira (30), a Unidade de Atendimento de Sintomas Gripais, junto da estrutura do Hospital Beneficente Nossa Senhora Aparecida. A unidade é uma extensão da Unidade Básica de Saúde de Paraí, funcionando com uma unidade de campanha, onde serão realizados os atendimentos de pessoas com sintomas gripais, suspeitos de coronavírus.

Neste primeiro momento, onde ainda são perceptíveis poucos quadros gripais no município, a Unidade de Atendimento de Sintomas Gripais estará em funcionamento de segunda a sexta-feira, das 07h às 11h30, e na parte da tarde das 12h30 às 16h. Neste local, são atendidos os pacientes com sintomas como febre alta e persistente, tosse, coriza e dificuldade para respirar. Caso o paciente com sintomas gripais precise de atendimento em horários em que a Unidade não esteja em funcionamento, o mesmo deve buscar o atendimento de Pronto Socorro do Hospital Beneficente Nossa Senhora Aparecida.

O objetivo desta nova Unidade de campanha é promover o atendimento necessário e de forma isolada aos pacientes que apresentem sintomas gripais, característicos da infecção por coronavírus. Desta maneira, busca-se evitar ao máximo a disseminação da doença em nosso município.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.