Mulher morre em acidente na ERS 446 em Carlos Barbosa

No final da tarde desta quinta-feira, 12, uma carreta com placas de Rio Grande descia a serra sentido Carlos Barbosa – São Vendelino pela ERS-446, km 03, quando se chocou frontalmente com um Gol placas de Caxias do Sul que seguia no sentido contrário. Segundo informações do condutor do caminhão, que não se feriu no acidente, o veículo Gol teria invadido a pista contrária, ocasionando a colisão, que infelizmente levou a condutora a óbito. M.B., 72 anos, era a condutora do Gol e foi identificada no local.

O trânsito ficou lento, sendo alternado nos dois sentidos. Bombeiros Voluntários de São Vendelino, Bombeiros de Carlos Barbosa e a unidade do SAMU atenderam a ocorrência.

Com informações e foto da Rádio Estação FM.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.