Mulher morre após ter moto atingida por carro no centro de Carazinho

Uma mulher de 27 anos morreu após a moto que conduzia ser atingida por um carro no final da noite desta terça-feira (17), na Avenida Flores da Cunha, em Carazinho. A vítima, identificada como Gisseli Garcia Rodrigues, era técnica em enfermagem e estaria voltando do trabalho no momento do acidente.

De acordo com a Polícia Civil, um Astra, com placas de Passo Fundo, teria cruzado o sinal vermelho e atingido a Biz no cruzamento entre a Rua Pedro Vargas e a Avenida Flores da Cunha. O acidente aconteceu por volta das 23h40min.

Com o impacto da colisão, o para-choque do veículo ficou no local do acidente. O motorista do carro não parou para prestar socorro e ainda não havia sido localizado até a manhã desta terça-feira. Gisseli  chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu.

A vítima atuava no Hospital de Caridade de Carazinho (HCC) e no laboratório Zuffo.

A Polícia Civil, agora, investiga o caso.

Com informações do Portal Diário da Manhã, foto arquivo pessoal.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.