Mulher foge de UBS em Santa Rosa ao ser notificada de isolamento

Uma mulher foi até Unidade Básica de Saúde no Bairro Petrópolis em Santa Rosa, segundo consta na ocorrência ela chegou com tosse, dor de garganta e febre alta, a aproximadamente três dia, sintomas compatíveis com Coronavirus.

Ao ser informada que ela e sua família iriam passar por procedimentos padrão de isolamento por 14 dias ela se negou assinar a notificação de isolamento, ficando alterada e fugindo do local sem ser medicada.

A Brigada Militar foi chamada, mas não conseguiram localizar a mulher, que mora em Guia Lopes e passa parte do tempo na casa do filho no Alto da Petrópolis.

Com informações do Portal Plural.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.