Mulher é morta a tiros em Caxias do Sul

Segundo a Rádio Caxias, após 25 dias sem nenhum homicídio, Caxias do Sul voltou a registrar um crime deste tipo nesta quarta-feira (25). Por volta de 07h30, o corpo de uma mulher, com aproximadamente 20 anos de idade, foi encontrado na Rua Walter Barbosa da Trindade, no bairro Monte Carmelo, próximo a um mato.

Populares acionaram a Brigada Militar, que chegou no local e encontrou a mulher morta, com dois tiros na cabeça. Ela vestia moletom cinza e uma calça legging azul, e portava uma mochila preta com alguns pertences e cerca de R$ 100. A vítima não tinha documentos.

Ainda não há informações sobre as circunstâncias do crime. Segundo moradores, a vítima não é do bairro, e o corpo pode ter sido abandonado ali. Também não está descartada a hipótese de que ela tinha sido executada naquele ponto, já que ao menos um morador das proximidades afirmou ter ouvido tiros. Como o corpo já estava um pouco rígido, o crime provavelmente aconteceu durante a noite.

Com este caso, Caxias do Sul já registra 13 mortes por homicídio em 2020. Ao todo já são 19 mortes em crimes contra a vida na cidade.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.