Motorista bêbado e na contramão provoca acidente com viatura da BM

Segundo o Portal O Diário, um motorista embriagado, sem CNH e dirigindo na contramão motivou um acidente que deixou policiais e uma motoristas feridos e causou danos materiais em uma viatura da Brigada Militar e em um outro carro, que transitava pela rodovia naquele momento.

De acordo com a BM, às 19h40 deste sábado, foi comunicada de que um motorista transitava na contramão pela RS 122, na altura do km 14, no bairro Nova Rio Branco. Os policiais da Força Tática se posicionaram com a viatura Hilux no canteiro central e avistaram o referido veículo, um Fiat/Siena, vindo pela contramão.

Ao ser aproximar, a guarnição deu sinal de parada ao mesmo, contudo, o motorista não atendeu a ordem. No mesmo momento, a motorista de um VW/Voyage, para evitar a colisão frontal com o motorista bêbado, desviou bruscamente e acabou perdendo o controle do veículo, vindo a colidir na viatura da BM.

Com o choque, a mulher do Voyage, de 51 anos, ficou ferida e foi socorrida pelos Bombeiros ao hospital. Os policiais também sofreram lesões leves e foram ao hospital para serem examinados.

Já o causador do acidente, o motorista do Siena, de 53 anos, foi abordado na altura do km 15 da RS 122. Ele aceitou fazer o bafômetro, que constatou a presença de 1.22 mg/l de álcool no organismo. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPPA em Montenegro. A Polícia Civil fixou fiança de R$ 1.500,00, que até a manhã deste domingo ainda não havia sido paga.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.