You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Trânsito

Motociclista morre em acidente na Perimetral Sul em Caxias do Sul

A primeira morte no trânsito em Caxias do Sul neste mês de março foi registrada na noite deste domingo (22). A vítima foi Henrique de Oliveira de 19 anos.

Segundo a Brigada Militar, por volta de 20h30, o motociclista trafegava pela Avenida Bruno Segalla, a Perimetral Sul, no bairro Floresta. Oliveira portava uma mochila de entregar lanches circulava em uma moto Honda CG Titan 150 de cor laranja.

Porém, ao passar pelo posto de combustíveis sentido Floresta – rótula Nelson Bazei, ele perdeu o controle do veículo e chocou-se com o meio-fio central da via. A moto ainda arrastou-se por alguns metros.

Segundo as câmeras de segurança de um estabelecimento gastronômico localizado nas proximidades, a polícia conseguiu verificar que ele trafegava em alta velocidade e estava com o capacete solto. Motivo que ocasionou a queda do equipamento na hora do acidente, gerando lesões na vítima.

Os policiais que atenderam a ocorrência confirmaram o óbito de Henrique de Oliveira, ainda no local. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para auxiliar no atendimento. Esta foi a quarta morte no trânsito de Caxias do Sul em 2020.

Com informações da Rádio Caxias, foto divulgação.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido