Morre terceira vítima de acidentes ocorridos ontem na BR-116 entre Picada Café e Nova Petrópolis

Segundo o Portal O Diário, os dois mortos no segundo acidente de moto na tarde de ontem na BR-116, em Picada Café, são mãe e filho. A mãe, Maria Teresinha Dávilla de Miranda, de 57 anos, já teve parada cardíaca na ambulância enquanto estava sendo deslocada para o hospital pelo Corpo de Bombeiros de Picada Café, onde foi constatado o óbito.

Já o filho, Leonel de Miranda Celestino, de 34 anos, havia sido socorrido pelo Corpo de Bombeiros em estado grave, com ferimentos e fraturas expostas. Ainda ontem, ele foi transferido para o Hospital Pompéia de Caxias do Sul, onde veio a óbito após não resistir a cirurgias.

Ele era o motorista da  moto CG Titã 150 prata com placa de Novo Hamburgo e estava se deslocando no sentido Nova Petrópolis/ Picada Café, quando colidiu frontalmente contra um Volkswagen Gol preto no quilômetro 192,5 da BR, que vinha no sentido contrário. O motorista do Gol não ficou ferido.

Ele era pedreiro, trabalhava e morava em Linha Imperial, em Nova Petrópolis, mas a família toda era de Caxias do Sul.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.