Morre no hospital idosa internada em Flores da Cunha com suspeita de Covid-19

Segundo a Rádio Amizade, o Hospital Nossa Senhora de Fátima de Flores da Cunha, confirmou no início da noite de ontem, dia 25, a morte de uma idosa de 79 anos, que estava internada na instituição desde da manhã do mesmo dia.

De acordo com o hospital, a paciente apresentou os sintomas do COVID-19, e teve material coletado para exames, sendo que o resultado é aguardado pela Secretaria Municipal da Saúde. Até o momento no município foram registrados cinco casos suspeitos, sendo que dois já foram descartados.

Os três casos que aguardam resultado são de uma profissional da área de saúde que está em isolamento domiciliar, o de uma idosa que se encontra hospitalizada e realizou teste na terça-feira, dia 24, além da idosa falecida por volta das 19h de ontem.

Em caso de dúvidas sobre o Coronavírus as pessoas podem entrar em contato pelo telefone 3292.6808, em horário comercial, e em outros horários para o número 150 do governo estadual.

Por: Antonio Coloda

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.