Ligação falsa sobre incêndio foi recebida pelo Corpo de Bombeiros de Veranópolis

No início da noite desta quarta-feira (18), o Corpo de Bombeiros recebeu uma ligação telefônica alertando sobre um incêndio em residência, na Rua Rogério Galiazzi, próximo ao antigo curtume. Porém, os bombeiros se deslocaram com o caminhão e todo o equipamento até o local, e tratava-se de um trote.

Conforme foi informado pelos bombeiros, na ligação, a pessoa passou todas as características da casa, cor, direção para onde estava indo a fumaça, entre outras. O Corpo de Bombeiros solicita à população que tenha 100% de certeza antes de solicitar um atendimento, pois, um caso verídico pode ser prejudicado por conta de uma informação mal apurada.

Outros casos como esse são registrados pelos bombeiros, tais como: “vi uma pessoa caída às margens da BR 470, mas não tenho certeza e nenhuma outra informação”. Essas atitudes dificultam o trabalho do Corpo de Bombeiros.

Com informações do Jornal O Estafeta.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.