Jovem é morto a tiros e outro fica ferido em Santa Cruz do Sul

Segundo o Portal Gaz, um jovem de 18 anos foi morto no começo da madrugada desta sexta-feira, 13, em Santa Cruz do Sul. A vítima, identificada como Rodrigo Marcos do Carmo, teria ido até a Avenida do Imigrante com dois amigos para assistir ao Gre-Nal. Por volta de 0h30, ele e um dos amigos foram baleados.

Testemunhas afirmaram que duas pessoas passaram tripulando uma motocicleta e realizaram os disparos, mas a informação não foi confirmada pela Brigada Militar, que foi acionada logo após o crime. O jovem morreu no local, com pelo menos seis tiros no rosto, além de disparos no tórax.

O outro jovem baleado foi levado para atendimento médico, depois de ser atingido por dois disparos no pescoço e três nas costas.

No local, foram encontradas pelo menos 18 cápsulas de calibre .380. O Samu foi acionado e constatou a morte de Rodrigo Marcos do Carmo. A Polícia Civil esteve no local, assim como a perícia criminal. A família do rapaz que morreu também esteve na Avenida do Imigrante e informou que ele teria saído da Fundação de Atendimento Sócio-educativo (Fase) no ano passado.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.