Jogos da Divisão de Acesso deste final de semana são adiados

A Federação Gaúcha de Futebol comunica que, considerando a manifestação da maioria dos clubes participantes, determinou o adiamento da 4ª rodada da DIVISÃO DE ACESSO 2020, prevista para ser realizada no dia 15 de março. O remanejo foi possível devido à existência de datas disponíveis sem implicação de aumento no período previsto para o término da competição.

A nova data de realização da rodada será definida posteriormente pelo Departamento de Competições da FGF.

Por fim, esclarecemos ao público que tal medida não pode ser aplicada aos jogos do Gauchão Ipiranga 2020, em virtude da inexistência de datas disponíveis para o correto andamento e encerramento da competição, conforme calendário publicado pela Confederação Brasileira de Futebol.

Em relação ao procedimento a ser adotado nas demais rodadas, reiteramos que a FGF expedirá nova orientação tempestivamente, sendo certo que observará e obedecerá orientações governamentais a serem expedidas em matéria de Saúde Pública.

Com aa decisão o jogo do Veranópolis Esporte Clube contra o Igrejinha que ocorreria no domingo também fica

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.