Garibaldi publica Decreto com orientações sobre o coronavírus e suspende aulas

A Administração Municipal de Garibaldi realizou na tarde de sexta-feira, dia 13, uma coletiva de imprensa para anunciar medidas temporárias de prevenção ao contágio pelo novo coronavírus (Covid-19). O prefeito Antonio Cettolin, emitiu decreto nº 4.359 que suspende eventos com aglomeração de público no município pelo prazo de trinta dias.

A decisão foi tomada por precaução devido à pandemia mundial provocada pelo coronavírus, acompanhando decreto estadual em que o governador do Estado, Eduardo Leite, suspende a realização de eventos coletivos, também pelo prazo de trinta dias.

Com o Decreto municipal, ficam suspensos temporariamente os eventos, campeonatos, encontros de grupos de idosos e outras atividades públicas que envolvam aglomeração de pessoas.

O Estado determinou que a partir desta quinta-feira, dia 19, as aulas na rede estadual sejam suspensas. Em âmbito municipal, as aulas na rede de ensino para crianças e jovens, a partir de segunda-feira, dia 23, serão suspensas até o dia 31 de março como medida preventiva.

A secretaria da Saúde reforça que Garibaldi continua sem registro de casos da Covid-19. Reforçamos a importância de toda a população manter as medidas de prevenção necessárias diariamente. Pedimos a compreensão de todos e agradecemos a atenção.

Confira o que diz o decreto em https://bit.ly/2UdP042

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.