Fora de casa, Inter goleia São José por 4 a 1

Noite de goleada colorada! O Clube do Povo enfrentou, neste domingo, o São José-POA, em partida disputada no Estádio Francisco Noveletto e encerrada com o placar de 4 a 1 para o Internacional. Os gols alvirrubros no confronto, iniciado às 19h, foram marcados por Nonato, duas vezes, Thiago Galhardo e Edenilson. Com o resultado, o Colorado soma mais três pontos, totalizando sete na competição, e dispara na liderança do Grupo A do Gauchão.

Habituado ao sintético gramado de sua casa, o São José iniciou a partida apostando em chutes de longa distância para causar problemas à defesa colorada, desacostumada ao distinto pique da bola oferecido pelo relvado. As oportunidades mandantes, contudo, esbarraram em segura atuação de Danilo Fernandes, como de costume um paredão para frear as investidas rivais. Atingida a primeira dezena do confronto, o Colorado assumiu o controle do embate, e passou a oferecer muito perigo em escapadas pelo lado do campo, especialmente com William Pottker. Foi pelo centro do campo, entretanto, que saiu o primeiro tento alvirrubro. Com rara precisão, Edenilson cobrou, das cercanias da meia-lua, falta sofrida por Nonato direto no ângulo de Fábio, que até se esticou, mas nem perto da redonda chegou. Quatro minutos depois, o ataque do Clube do Povo avançou em grande velocidade pela esquerda e, após troca de passes entre Patrick e Moisés, ampliou com Nonato, naquele que foi o segundo e último gol marcado na etapa inicial.

O alto nível colorado foi mantido na segunda etapa, embora em ritmo menos alucinante, uma vez que a vantagem no placar permitiu ao Clube do Povo controlar a velocidade do jogo, especialmente por conta do pesado gramado do campo do São José, que dificultava o controle da bola durante a troca de passes. As primeiras substituições, no entanto, devolveram ao Inter, que já dominava a posse, a ofensividade vista na etapa inicial. Depois de grande arrancada de Patrick, dos pés de Thiago Galhardo, segundo a entrar na equipe alvirrubra, saiu assistência milimétrica para Nonato anotar, aos 30, seu doblete. Passados sete minutos, o jovem camisa 33, cria do Celeiro, invadiu a área mandante pronto para marcar seu terceiro. Desta vez, contudo, foi derrubado. Falta que, dentro do retângulo, virou pênalti, convertido com muita tranquilidade e precisão por Galhardo, que chegou a sua quarta bola na rede nesta temporada. Nos acréscimos, Rafael Goiano ainda descontou para os mandantes, dando números finais ao embate.

Com informações e foto do Sport Club Internacional.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.