You dont have javascript enabled! Please enable it!

Geral

Fiscalização fecha 15 estabelecimentos em Bento Gonçalves

Segundo o Portal Notícias de Bento, uma pequena parcela da população de Bento Gonçalves ainda não entendeu a gravidade que pode ser a contaminação com o coronavírus. Durante todo o sábado, 21, pelo menos 15 estabelecimentos foram fechados pela fiscalização da prefeitura. Outros que estavam abertos, mas sem presença de pessoas, foram orientados para não seguirem trabalhando.

O setor de fiscalização da Prefeitura de Bento Gonçalves está realizando o trabalho com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM) e a Brigada Militar. Entre os estabelecimentos fechados está um bar no bairro Conceição. Quando os fiscais chegaram, o estabelecimento estava funcionando normalmente e com um grande número de pessoas no local. O bar foi interditado e ainda foi multado em 5 URMs (R$ 664,00). Em caso de reincidência, o estabelecimento pode ter seu alvará de funcionamento cassado.

Em praticamente todos os bairros da cidade foram encontrados estabelecimentos abertos. Cerca de 15 deles foram multados e interditados. A Prefeitura Municipal ainda não divulgou os números oficiais da operação deste sábado, 21.

Além destas infrações. Internautas denunciaram a realização de festas em bairros mais afastados de Bento Gonçalves. Moradores dos bairros Municipal, Ouro Verde e Loteamento Bertolini denunciam que jovens estão se reunindo em residência para promover festas. Nestes locais eles reúnem cerca de 30 pessoas em pequenos espaços. A ação acontece porque os jovens não estão no grupo de risco, porém, eles podem ser vetores para contaminar pais e avós posteriormente.

Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

11 Comentários

Clique aqui para fazer um comentário

    • Dos governos anterior que gastaram fortunas em estádios de futebol hoje sucateados sem construir um hospital vocês não fala nada ?desviaram verba para todo lado nem um comentário seu?inclusive em bento.
      PT colocou quase 500 famílias no novo futuro la no ouro verde ,não fez uma creche não fez um posto de saude não fez uma sala de aula?
      Mais o governo atual leva toda culpa…claro oque vocês querem e o exercito na rua vamos fuzilar todos que saírem as rua para vocês poderem dizer olha se não e uma ditadura.

  • Tu acha que tá ruim espera 30 dias sem salário sem emprego todas empresas indo a falência tudo o que vc conseguiu em anos vai perder em dias se seu presidente cagalhão e fraco não fizer nada pra curar não remediar curar. Então assim como fizeram o panelaço comecem pq a cobra vai fuma e o bozo tá rindo do povo brasileiro burro que não cobra não reclama de nada .

    • Me dá pena desses coitados
      Que não entendem porque foram doutrinados pelos governos anteriores não vem ou não querem ver por ignorância ou por falta de conhecime tô
      Se invés de estádios sub faturados tivessem feito hospitais
      Hoje estaríamos protegidos com uma saúde para atender todos
      Aquele que crítica quem está no poder apenas um ano nun pais quebrado pelo PT e seus apoiadores quer milagres
      Consertar em ano o que outros levaram 16 anos destruindo e mandando todo dinheiro brasileiro
      Para outros países comunistas
      Roubando e destruindo esperanças dos mais pobres
      Quem ainda defende esses destruidores da pátria deveriam pedir ajuda agora aqueles que com o dinheiro roubado do povo
      Quem sabe assim veriam que foram manipulados
      Graças a Deus o povo em sua maioria acordou e evitou o mal
      Maior agora em vês de criticar
      Trabalhe para ajudar no que for possível para que está epidemia
      Não se alastre demasiadamente
      Que este governo não t culpa de
      Nada a epidemia foi causada por um país comunista o um dos quais era apoiado por nossos governantes passados

      E que Deus nos protejaa

error: Este conteúdo é protegido