Final de semana promete sol e calor para Veranópolis e região

Assim como tem acontecido nos últimos dias no Rio Grande do Sul, a sexta-feira será ensolarada. Poucas nuvens devem aparecer ao longo do dia. Apesar disso, há chance de instabilidade muito isolada na faixa litorânea e Aparados da Serra.

De acordo com a MetSul Meteorologia, o amanhecer será de temperaturas amenas, com um pouco de frio nas regiões serranas. O dia deve ser agradável, com um pouco de calor durante a tarde. Máximas no Estado devem ser registradas no Oeste e Noroeste.

Em Veranópolis

A sexta-feira incia com sol e deve permanecer assim por todo o dia, a temperatura hoje deve chegar aos 27°C na parte da tarde.

Tanto no sábado quanto no domingo, o sol segue a predominar, no sábado, a mínima é de 16°C e a máxima deve chegar aos 27°C, no domingo, a mínima é de 16°C e a máxima chega aos 28°C.

O primeiro dia útil da próxima semana, a segunda-feira, promete temperaturas chegando aos 30°C em Veranópolis.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.