Ex-companheiro ateia fogo na casa de ex-companheira e em seu veículo em Veranópolis

O Delegado de Polícia de Veranópolis, Tiago Madalosso Baldin, convocou no início da tarde desta segunda-feira, 16 de março, uma coletiva de imprensa para tratar sobre um incêndio que atingiu uma residência registrado na madrugada de hoje no Bairro Pôr do Sol.

Segundo Baldin, o caso envolve uma situação de violência doméstica em que o ex-companheiro ateou fogo na casa e no veículo da ex-companheira. A vítima, a mulher, tem vários registros de ameaça e violência, na última semana ela havia obtido uma medida protetiva de distanciamento do agressor, este, foi intimado e avisado pelos policias das consequências de se aproximar da ex companheira.

Infelizmente, na madrugada desta segunda-feira, o homem ateou fogo na residência em que a ex companheira vivia com seus filhos, uma tragédia maior não ocorreu pois a vítima diante das ameaças já havia saído de casa e estava abrigada na casa de parentes. O local foi totalmente consumido pelo fogo, também estendendo os danos a casas vizinhas e também no veículo da vítima.

O homem foi preso por incêndio qualificado, doloso e proposital, ele foi localizado no final da manhã pelos policiais civis. Após registro o homem que não teve identidade divulgada foi encaminhado ao Presídio Estadual de Nova Prata e fica a disposição da justiça.

Ouça o Delegado Tiago Madalosso Baldin

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.