Em coletiva de imprensa, autoridades veranenses pedem para que população se mantenha em casa

Uma nova coletiva de imprensa foi realizada no final da tarde desta quinta-feira, 19 de março, a fim de se tratar da questão de prevenção ao novo coronavírus.

Autoridades veranenses, entre elas o Prefeito de Veranópolis Waldemar de Carli, secretários municipais e comandantes da segurança pública estiveram presentes.

Foi divulgado que o resultado do único caso suspeito na cidade ainda não foi recebido pelo laboratório estadual. As tendas de atendimentos devem começar a funcionar parcialmente nesta sexta-feira (20).

Também foi questionado pela reportagem da Studio, o número de respiradores disponíveis para casos mais graves que possam surgir da doença, o diretor do Hospital São Peregrino Lazziozi, Rogério Franlkin da Silva, declarou que a casa de saúde possui seis respiradores em uma estrutura provisória, mas existe uma retaguarda para casos de entubação em hospitais de Caxias do Sul.

A principal recomendação para a população de todas as autoridades, foi de que a população se mantenha em casa o maior tempo possível.

Confira a coletiva na íntegra:

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.