You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Notícias Policial

Dois são presos por tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas em Veranópolis

Em operação contra o tráfico de drogas no final da tarde desta quinta-feira, 26 de março no município de Veranópolis a Brigada Militar através de uma guarnição do POE, ao verificar inúmeras denúncias sobre traficância em um ponto de drogas já conhecido dos policiais localizado em Sapopema, onde anteriormente já foram realizadas diversas prisões por tráfico de drogas, foragidos e armas.

Para chegar ao local foi necessário realizar uma incursão em uma mata próxima, onde os traficantes escondiam os entorpecentes, momento em que foi visualizado um indivíduo com uma sacola com buchas de cocaína da qual separou uma unidade para entregar para um usuário que o aguardava, nesse instante foi abordado e preso, com o mesmo foram localizadas 19 buchas de cocaína, 5 delas maiores pesando 5g e mais R$380,00 em espécie.

Próximo do indivíduo ainda foi encontrado 1 tijolo de maconha que pesava aproximadamente 87,5gr escondido.

A residência há anos é usada para comercialização de entorpecentes, nessa averiguação também foram localizadas e apreendidas 10 (dez) câmeras, fixadas em pontos estratégicos para dificultar a chegada dos policiais, um monitor, um roteador, um modem e um DVR que armazenava todas as filmagens, logo após a prisão, chegou ao local o outro traficante que também residia no local, o mesmo também foi preso pelas circunstâncias da traficância, logo após, ambos foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Veranapólis, para o auto de prisão em flagrante. Posteriormente os presos foram encaminhados ao Presídio Estadual de Nova Prata.

Foram presos um homem de 22 anos com antecedentes por roubo 2x, Porte ilegal 1x, furto 2x, receptação 1x, tráfico de drogas 1x e outro de 36 anos com antecedentes por homicídio 2x e tráfico de drogas 1x.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido