You dont have javascript enabled! Please enable it!

Policial

Dentista é preso com faca, celulares e drogas no Presídio Estadual de Caxias

Segundo o Portal Leouve, um dentista que atende os detentos do Presídio Estadual de Caxias do Sul, no Apanhador, foi preso após uma consulta odontológica na manhã desta quarta-feira (25). O fato aconteceu por volta das 9h40min na Unidade Básica de Saúde (UBS) prisional.

Agentes da Susepe apreenderam com um detento logo após o procedimento uma embalagem na cintura contendo sete telefones celulares, dez pedaços de serra, um alicate, uma embalagem de crack, oito de maconha, uma porção de cocaína, demais objetos e R$ 750,00 em dinheiro.

Após o flagrante, os agentes deram voz de prisão ao dentista. Em revista à mochila dele, foram localizadas e apreendidas: uma faca com 14 cm de lâmina, três carregadores, quatro cabos USB, seis celulares e duas baterias, cinco porções fracionadas de cocaína, quatro embalagens de cocaína, duas porções fracionadas de crack e três embalagens de crack.

O total de droga aprendida soma aproximadamente 258g de cocaína, 516g de maconha e 247g de crack.

O dentista e o preso foram conduzidos à Central de Polícia Civil para o registro do flagrante. Além disso, o dentista será exonerado da Secretaria Municipal da Saúde.

Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido