You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Geral

Crianças farroupilhenses com suspeita de coronavírus são monitoradas

Segundo a Rádio Spaço FM, duas crianças estão sendo monitoradas pela suspeita de estarem com coronavírus em Farroupilha. A prefeitura confirmou a informação nesta quinta-feira, 26, através de rede social. Segundo o secretário da Saúde, Davi Almeida, uma delas, é uma menina de quatro anos, moradora da comunidade de São Marcos e que ficou internada no Hospital do Círculo em Caxias do Sul, por cinco dias, mas já recebeu alta e está em isolamento domiciliar junto a seus familiares.

Já a outra criança é um menino de cinco anos, morador da Vila Esperança. Ele foi encaminhado à Unidade Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Geral, de Caxias. A instituição não informa estado de saúde dos pacientes.

Os exames dos dois foram feitos e enviados ao Laboratório Central de Saúde Pública do Rio Grande do Sul (Lacen) na última terça-feira, 24. Conforme Almeida, as suspeitas não têm relação com o caso já confirmado de um homem de Vila Jansen. O resultado dos exames pode chegar em cinco dias.

O outro caso suspeito era de uma mulher, de 37, que havia viajado a Brasilia e São Paulo, mas foi descartado. Há outros casos suspeitos que estão sendo monitorados pela Secretaria da Saúde no município.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido