Crianças farroupilhenses com suspeita de coronavírus são monitoradas

Segundo a Rádio Spaço FM, duas crianças estão sendo monitoradas pela suspeita de estarem com coronavírus em Farroupilha. A prefeitura confirmou a informação nesta quinta-feira, 26, através de rede social. Segundo o secretário da Saúde, Davi Almeida, uma delas, é uma menina de quatro anos, moradora da comunidade de São Marcos e que ficou internada no Hospital do Círculo em Caxias do Sul, por cinco dias, mas já recebeu alta e está em isolamento domiciliar junto a seus familiares.

Já a outra criança é um menino de cinco anos, morador da Vila Esperança. Ele foi encaminhado à Unidade Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Geral, de Caxias. A instituição não informa estado de saúde dos pacientes.

Os exames dos dois foram feitos e enviados ao Laboratório Central de Saúde Pública do Rio Grande do Sul (Lacen) na última terça-feira, 24. Conforme Almeida, as suspeitas não têm relação com o caso já confirmado de um homem de Vila Jansen. O resultado dos exames pode chegar em cinco dias.

O outro caso suspeito era de uma mulher, de 37, que havia viajado a Brasilia e São Paulo, mas foi descartado. Há outros casos suspeitos que estão sendo monitorados pela Secretaria da Saúde no município.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.