Corpo de Bombeiros registra três ocorrências neste final de semana, em Veranópolis

Neste final de semana, três ocorrências foram registradas pelo Corpo de Bombeiros, no município de Veranópolis.

No sábado (21), dois atendimentos foram realizados. O primeiro ocorreu às 15h50min, em que um senhor de 52 anos foi encaminhado ao Hospital São Peregrino Lazziozi, com fortes dores abdominais. O fato ocorreu na residência do homem, na Rua Giuseppe Garibaldi, Bairro São Francisco. Por volta das 20h30min do mesmo dia, um homem foi esfaqueado, saiba mais.

No domingo (22), por volta das 18h36min, outra ocorrência foi atendida pela guarnição. Esta por sua vez, diz respeito a uma árvore caída, saiba mais aqui.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.