Corpo de Bombeiros atende cinco ocorrências nas últimas horas, em Veranópolis e região

Nas últimas horas o Corpo de Bombeiros de Veranópolis atendeu cinco ocorrências na cidade e região.

Nesta quinta-feira (05), por volta das 10h10min uma residência pegou fogo em Cotiporã, saiba mais aqui. Além disso, por volta das 15h05min um tombamento ocorreu em Guabiju, saiba mais aqui.

Na sexta-feira (06) outras três ocorrências foram atendidas pela guarnição. A primeira foi a realização de um apoio em Parai, para prevenção de acidente decorrente da retirada de uma bomba da cidade, para saber mais informações sobre os acontecimentos no município, clique aqui.

Mais duas ocorrências aconteceram em Veranópolis. Uma às 12h38min, em que um senhor de 47 anos sofreu um mal súbito, mais especificamente uma convulsão, na Rua Benjamin Constant. Outro atendimento foi realizado por volta das 14h10min, na Comunidade da Pompéia, em que um senhor, cuja idade não foi divulgada, sofreu uma queda da própria altura. Ambos os homens após os primeiros socorros feitos pelo grupo foram encaminhados para o Hospital São Peregrino Lazziozi, para atendimento especializado.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.