Condutor invade contramão e atropela animal de estimação, em Garibaldi

Segundo o Portal Leouve, na manhã desta terça-feira (31), por volta das 7h45min, um veículo Fiat/Uno, de cor escura, foi flagrado atropelando um animal de estimação na Rua Alencar Araripe, no bairro Simonaggio, em Garibaldi. A hipótese é de que o condutor tenha realizado a ação de propósito.

Em vídeo, o condutor do veículo é visto invadindo a contramão da rua, pegando em cheio o animal. Ainda, o mesmo não realizou frenagem ou parou para efetuar o resgate do bicho, fugindo logo após o atropelamento.

De acordo com relatos, o pet costumava sair durante as manhãs, mas logo retornava para casa. Ainda, a dona afirma que sofre de depressão e o gato auxiliava no seu tratamento. O registro da ocorrência foi feito na Delegacia de Polícia de forma online.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.