You dont have javascript enabled! Please enable it!

Notícias Trânsito

Condutor é detido por homicídio culposo após acidente com morte em Vila Flores

Um condutor foi detido por homicídio culposo após se envolver em acidente que resultou em um óbito na noite deste sábado, 28 de março, na BR 470 em Vila Flores.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o fato ocorreu por volta das 18h05 no km 164 da rodovia e envolveu dois veículos em uma colisão frontal entre um veículo VW/ Jetta, placas de Nova Prata/RS e um Fiat/ Pálio de Vila Flores/RS. O condutor do Fiat/Palio, morador de Vila Flores de 26 anos, foi socorrido ainda com vida pelo SAMU e encaminhado ao Hospital São João Batista de Nova Prata, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Já o condutor do Vw/Jetta, morador de Nova Prata de 39 anos, sofreu apenas lesões leves.

O condutor do veículos Jetta realizou o etilômetro, testando positivo em 0.50mg/l. Dessa forma, este foi conduzido para a DPPA de Bento Gonçalves pelo delito de homicídio culposo qualificado pela influência de álcool.

A vítima fatal foi identificada como Bruno Marchesini morador de Vila Flores. Bruno está sendo velado na igreja da comunidade de Linha Aimoré, a missa de despedia ocorre às 16h e seu sepultamento está marcado para as 17h no Cemitério Municipal de Vila Flores.

Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

2 Comentários

Clique aqui para fazer um comentário

error: Este conteúdo é protegido