Com dificuldades financeiras, hospital de Nova Bassano faz campanha para a compra de respiradores

Nova Bassano está se mobilizando para estruturar e garantir a compra de respiradores ao Hospital Nossa Senhora de Lourdes.

Prevendo que casos de coronavírus possam surgir na cidade, a comunidade resolveu abraçar a causa para capacitar e levantar recursos para que a instituição de saúde garanta os atendimentos.

A Comissão Voluntária Covid-19, como é chamada, foi formada com a participação da Associação Comunitária Hospital Nossa Senhora de Lourdes (Aconsel) e de representantes de médicos, empresários, profissionais liberais, poder público e de bancos.

A campanha emergencial “Todos contra o Covid-19” estimula a solidariedade da comunidade ao depositar recursos, de qualquer valor, para a compra de respiradores e o custeio de despesas, já que o hospital passa por dificuldades financeiras, num momento crítico, por falta de repasse de recursos públicos. Engaje-se nessa causa.

Para participar

Deposite qualquer valor na conta:

Banco: Sicredi

Conta: 38133-0

Agência: 0259

Código: 748

Com informações de Silvana Toazza.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.