Colisão mata jovem motociclista em Harmonia

Segundo o Jornal Fato Novo, um acidente por volta das 16h desse sábado, na RS 124, em Harmonia, acabou resultando em uma vítima fatal. O condutor de uma motocicleta, identificado como Cleiton Specht, 23 anos, não resistiu à colisão frontal com um GM/Ônix, nas proximidades do antigo Salão Harmonia, falecendo no local.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros Voluntários de Harmonia, a vítima seguia no sentido Caí/Harmonia. Ambos os veículos teriam placas de Harmonia.

A condutora do automóvel teve escoriações e, após atendimento, foi encaminhada para registro de ocorrência. Além dos Bombeiros, participaram do atendimento no local a Brigada Militar e a Polícia Rodoviária Estadual.

Cleiton Specht teve morte instantânea (Crédito: Facebook/Reprodução)

A trágica morte de Cleiton Specht causou grande comoção na comunidade harmoniense. Dezenas de mensagens de pesar já foram dirigidas aos familiares do jovem em postagens em redes sociais.

As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas pela Delegacia de Polícia de São Sebastião do Caí.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.