Colégio Regina Coeli de Veranópolis divulga ações em prevenção ao Coronavirus

O Colégio Regina Coeli, atento à crescente proliferação do Coronavírus, alerta sobre os sintomas da doença e reforça a importância de alunos, familiares e educadores atuarem juntos nas ações e cuidados de valorização à vida.

Estamos orientando os estudantes e intensificando algumas ações de cuidados que ajudam evitar o contágio:

  • Utilização de copos e garrafas individuais, para isso os bebedouros ficarão fechados para evitar o contato direto;
  • O Colégio possui dispenser com álcool gel nas salas de aula. Os estudantes são orientados a fazer a higiene frequente das mãos e não compartilhar garrafas e alimentos. Sugerimos que, quem puder, tenha o seu próprio álcool gel;
  • Intensificação da desinfecção das classes das salas, mesas de uso comum, elevador, brinquedos e objetos com álcool 70%;
  • Promoção de ações educativas, como conversas e palestras com especialistas, abordando métodos preventivos, orientações acerca dos sintomas, aplicação da etiqueta respiratória e alimentação saudável;
  • Manutenção dos ambientes ventilados, sem o uso de ar-condicionado.

Solicitamos, ainda, que em casos de suspeita de gripe, as famílias sigam as orientações dos profissionais de saúde e mantenham seus filhos em casa.

Até o presente momento, as aulas e atividades complementares estão mantidas, porém estão cancelados todos os encontros, reuniões e eventos, como a FESTA DA FAMÍLIA. As aulas poderão ser suspensas a qualquer momento, mediante orientação dos órgãos oficiais.

Nossa prioridade é garantir o bem-estar de todos que circulam em nossos espaços.

É pertinente informar que não há nenhum caso de COVID-19 no município de Veranópolis e que o Colégio Regina Coeli não registrou nenhuma situação de sintomas similares à doença em alunos ou membros da equipe que levasse à necessidade de ficar em casa.

Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa equipe pedagógica, ela está preparada para atendê-los.

Atenciosamente,
Equipe Diretiva

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.