Clínica Nossa Senhora de Lourdes possui mudança de funcionamento por conta do COVID-19

Nesta quarta-feira (25), o Administrador da Clínica Nossa Senhora de Lourdes, Jean Carlos Foragato, esclareceu como funcionará o atendimento do local por conta do COVID-19 e como será realizada a vacinação na próxima quinta-feira (26), sendo que uma sala do estabelecimento está sendo utilizada para este fim.

Sobre a maneira que a Clínica está lidando com o Coronavírus ele afirma que, ela está aberta assim como demais órgãos da saúde. A parte das consultas seguem funcionando, alguns dos médicos permanecem trabalhando. Há uma novidade também, que são dois veículos da Clínica que estão a disposição, gratuitos, para coletas de sangue à domicílio. O ambulatório também está a disposição da comunidade.

No final de semana a clínica permanecerá aberta. As pessoas que necessitam fazer curativos, devem se dirigir no sábado ou domingo em horário específico: das 08h até às 10h. No sábado ela funciona normalmente das 06h30min até às 11h30min para atendimentos em geral.

Jean reforça que “a Clínica está a disposição da população”, frisando a parceria realizada com a Secretaria da Saúde de Veranópolis neste momento de crise por conta do Covid-19.

Quanto a campanha da vacinação, a Clínica está disponibilizando uma sala para que as pessoas que necessitam da aplicação possam receber a dose. Os funcionários da Clínica também auxiliam na aplicação. O horário de atendimento nesta quinta-feira (26) será das 07h30min até às 11h e das 12h até às 17h30min.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.