Chocofest de Nova Petrópolis é cancelada devido a prevenção do Covid-19

Cientes do que está acontecendo com o mundo diante da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a diretoria da Chocofest de Nova Petrópolis declarou que devido ao cenário atual decretou o cancelamento da programação artística e das demais atividades que gerem aglomerações de pessoas previstas para o Chocofest na Magia da Páscoa.

Confira a nota oficial

Cientes do que está acontecendo com o mundo diante da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), entendemos que a prevenção será a única forma de evitarmos o caos. Neste momento, o que mais importa é combater a proliferação da doença e preservar a vida humana. Cientes dessa responsabilidade, anunciamos o cancelamento da programação artística e das demais atividades que gerem aglomerações de pessoas previstas para o Chocofest na Magia da Páscoa, de Nova Petrópolis. Porém, buscando propagar o otimismo e transmitir a mensagem de que dias melhores virão, informamos que o evento manterá toda sua decoração lúdica e a cenografia na cidade. A medida acata o Decreto Municipal nº 055/2020, segue decisão conjunta tomada pelos municípios da Região das Hortênsias e cumpre recomendações do Ministério da Saúde. Esperamos que a situação se normalize em breve, prezando sempre pela saúde de todos acima de qualquer outro interesse. Agradecemos pelo carinho e apoio da comunidade, patrocinadores, apoiadores, fornecedores e imprensa. Contamos com o entendimento e colaboração de todos neste momento difícil, reforçando nosso compromisso de entregar uma Páscoa mais alegre para Nova Petrópolis dentro das possibilidades.

Nova Petrópolis, 17 de março de 2020.

Prefeitura de Nova Petrópolis
Casa Cooperativa de Nova Petrópolis
Rossi & Zorzanello Feiras e Empreendimentos

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.