You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Geral

Casos de violência doméstica podem aumentar em época de quarentena

Nesta quarta-feira (25), a Secretária de Desenvolvimento Social, Habitação e Longevidade, Adriane Maria Parise, em entrevista à Studio, esclareceu como ocorrerá o desenvolvimento das atividades de sua pasta, além de alertar sobre como a época de quarentena pode aumentar o número de casos de violência doméstica.

Até o momento o número de casos não sofreu aumento, porém, o alerta é necessário pois fatores como o aumento da frequência do convívio e os altos níveis de estresse podem contribuir para com este fenômeno. Qualquer sinal de violência a secretaria está a disposição para atender estas demandas.

A violência doméstica pode ser direcionada às mulheres, crianças, adolescentes e idosos. É de extrema importância a denúncia. O telefone de plantão do CREAS 54 99124-8826 ou através do 54 98103-6801.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido