Carro entra voando em casa de idosa em Morro Reuter

Segundo o Jornal Dois Irmãos, às 13h30 deste domingo, , em São José do Herval, a moradora Dulce Blume teve um susto maior que o normal.

Dona Dulce, que tem 71 anos, havia almoçado e resolver descansar no quarto, onde, além da cama, ela tem também um sofazinho, encostado na parede.

Hoje, diferente do que faz outros dias, ela resolveu não se deitar. Foi para o sofazinho e puxou para sua frente uma pequena e leve mesa de rodinhas, onde deixa várias coisas.

Dona Dulce sentou-se no sofá e espichou as pernas. Ficou assim por poucos minutos e, de repente, ouviu um tremendo estrondo. Em meio a barulheira, Dulce viu um carro entrar voando pela janela, derrubando paredes e jogando tudo para os lados e por cima dela.

O veículo ia em direção ao centro de São José do Herval, e, pela velocidade ou sabe-se lá o que, se perdeu na saída da curva que tem em frente ao Atelier Flávio Scholles.

Com a freada, o veículo fez um meio cavalo de pau e foi em direção à lateral da estrada. Então, literalmente voou de ré e foi cair dentro da casa, que está construída abaixo do nível da rua.

Dona Dulce disse ao Jornal Dois Irmãos (que chegou ao local menos de 15 minutos após o fato) que nem acreditou no que aconteceu. “Eu ouvi o barulho, vi os móveis voando e o carro entrando e quando dei por mim aquilo já tinha acontecido”, disse ela, ainda pálida e com o coração disparado.

Apesar de tudo, nada fisicamente grave aconteceu nem com dona Dulce, que não teve um arranhão sequer, nem com o motorista do veículo. Sobrou o susto nesse Dia Internacional da Mulher que ela jamais esquecerá.

“Eu tenho problema de coração, nem sei como não morri de susto”, brincou dona Dulce com o Editor Alan Caldas.

Informações e fotos Jornal Dois Irmãos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.