Campeonato de Futebol Sete inicia em Cotiporã

No último sábado, dia 29 de fevereiro, teve início em Cotiporã, o Campeonato Municipal de Futebol Sete, sendo uma realização da Liga Cotiporanense de Esportes com apoio da Prefeitura de Cotiporã.

Neste ano, o campeonato conta com a participação de onze times cotiporanenses: América, Fluminense, Grêmio Fazenda, Grêmio Tamandaré, Internacional, Ipiranga, Palmeiras – São Brás, Palmeiras, Santa Cruz A, Santa Cruz B e Santa Lúcia.

Buscando garantir o bom andamento do torneio, a Administração Municipal realizou diversas manutenções e melhorias no Parque Prefeito Leonel Antônio Paludo e ainda foi celebrado Termo de Fomento com a Liga Cotiporanense de Esportes, no valor de 50 mil reais, para realização deste e demais eventos esportivos no município.

A abertura oficial do campeonato contou com a presença de autoridades cotiporanenses, membros da Liga Cotiporanense de Esportes, presidentes de entidades, Soberanas dos Esportes, Soberanas da 8ª Festa In Vêneto, imprensa local e regional e demais representantes.

O Presidente da Liga Cotiporanense de Esportes, Ivo Pitol, agradeceu a Administração Municipal e a Câmara de Vereadores pela parceria e apoio na realização do campeonato e as onze equipes inscritas. Ivo afirmou que o evento esportivo foi pensado especialmente para garantir a integração e diversão dos times e das famílias cotiporanenses.

Em sua fala, o Prefeito Municipal José Carlos Breda, que incentiva e investe fortemente no esporte cotiporanense, parabenizou os membros da Liga pelo amor que dedicam na realização dos eventos, de forma voluntária e comprometida. Ainda, parabenizou e agradeceu aos times pela participação e desejou que seja um campeonato de muita união, crescimento e sucesso.

Confira o resultado dos jogos da 1ª rodada:

Ipiranga 03 X 02 Santa Cruz B

Internacional 02 X 01 América

Palmeiras 06 X 00 Palmeiras – São Brás

Santa Lúcia 04 X 01 Grêmio Tamandaré

Fluminense 05 X 02 Santa Cruz A

No próximo sábado, dia 07 de março, os jogos da 2ª rodada do campeonato iniciam às 13h30min com as seguintes partidas:

Santa Lúcia X Internacional

Grêmio Fazenda X Santa Cruz B

Fluminense X Grêmio Tamandaré

América X Santa Cruz

Palmeiras São Brás X Ipiranga

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.