Cachorro é morto a tiros ao defender dono durante tentativa de homicídio, em Caxias

Segundo o Portal Leouve, um cão foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (24), após tentar defender o dono durante tentativa de homicídio em uma residência no bairro Serrano, Zona Norte de Caxias do Sul. O crime ocorreu por volta das 15h, na Rua Júlio Prestes, entre as Ruas Aluisio Antunes e Dr. Everaldo José Bittencourt.

Conforme informações de testemunhas, dois homens em um veículo Renault/Sandero, de cor escura, chegaram em frente a casa e começaram a atirar. O alvo dos disparos, um homem de 33 anos, correu em direção a uma escada e se abrigou na parte de cima da residência de alvenaria. Ao perceber que o dono estava sendo seguido pelos criminosos, o cão da raça PitBull, de um ano e meio, defendeu o dono, atacando os atiradores quando eles já estavam dentro da sala.

Em reação ao ataque do cachorro, os indivíduos dispararam duas vezes contra o animal, que ainda conseguiu chegar ao quarto de seu tutor e morreu no chão do cômodo ao lado da cama e o guarda-roupa.

A Brigada Milita esteve no local e fez buscas pelos indivíduos que promoveram o ataque, mas ninguém foi preso. O alvo do ataque saiu ileso. Ele foi levado à delegacia para prestar depoimento. Na frente da residência foram encontradas várias capsulas de 12 deflagradas, além de outros outros calibres.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.