Brigada Militar efetua prisão de motociclista por direção perigosa em Vacaria

No final da tarde desta sexta-feira dia 27/03, a Brigada Militar de Vacaria efetuou a prisão de um motociclista por direção perigosa no centro da cidade.

Policiais militares deslocaram-se até as proximidades do parque Nikanor Kramer da Luz, pois segundo informações havia no local motociclistas efetuando manobras perigosas na via pública.

Quando notaram a presença da viatura policial, um dos motociclistas empreendeu fuga, não obedecendo as ordens de parada e transitando em alta velocidade. No trajeto desrespeitou a sinalização, trafegou na contra-mão de direção e expôs a risco outros motoristas e pedestres.

Na rua Ramiro Barcelos, subiu na contra-mão e transitou pela calçada, sendo interceptado por uma viatura da Brigada Militar. O indivíduo F.R.A. de 22 anos, o qual não era habilitado, sofreu escoriações leves na queda e foi levado até o Hospital Nossa Senhora.

Após as medidas administrativas foi apresentado no plantão da Polícia Civil para os trâmites devidos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.