Bento Gonçalves tem primeiro caso suspeito de coronavírus em criança

Neste sábado, 28, o Comitê de Atenção ao Coronavírus divulgou o Informativo Epidemiológico 30, sobre o vírus na cidade de Bento Gonçalves. O Município, até o momento do fechamento do informativo, contabiliza 08 casos confirmados para Coronavírus. Dois dos pacientes estão internados no Hospital Tacchini, um em estado grave na UTI, e outro segue estável. Os outros casos estão orientados, conforme preconiza o Ministério da Saúde, ao isolamento domiciliar. 

Entre estes casos, há o primeirode suspeita de coronavírus em uma criança. Ela está internada na casa de saúde e aguarda o resultado de exames.

De acordo com a médica infectologista do hospital, Nicole Golin, foram feitos testes para os vírus mais comuns da infância e todos deram negativos. Com isso, ela permanece internada sob a suspeita de estar com coronavírus. O hospital não informou a idade e o sexo da criança.

Com informações da Prefeitura de Bento Gonçalves e do Portal Notícias de Bento.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.