Bento Gonçalves publica decreto com orientações sobre o coronavírus

Nesta sexta-feira, 13, a Prefeitura de Bento Gonçalves publicou Decreto com orientações para servidores e recomendações para eventos na cidade. As informações foram repassadas durante coletiva de imprensa realizada, juntamente com o Sindmóveis, no Centro Empresarial Bento Gonçalves. Durante o encontro foi anunciado o adiamento da Movelsul Brasil 2020, que teria início na próxima segunda-feira, 16.

Conforme a nota divulgada e lida pelo Presidente do Sindmóveis, Vinicíus Benini a “decisão parte da organização da feira em conjunto com os órgãos públicos de saúde, com objetivo de preservar a saúde dos próprios expositores da feira, visitantes, importadores, prestadores de serviço e comunidade em geral. É preciso salientar que os interesses econômicos jamais foram colocados como prioritários diante da preservação da saúde pública. No momento, entretanto, a realização do evento torna-se inviável”. 

Para o Prefeito Guilherme Pasin, a medida foi realizada pensando na saúde da população. “Foi uma atitude pensada por todos, em conjunto, visando a saúde da população, e segurança de expositores e visitantes”, destaca. 

O Informativo Epidemiológico 15, também, ressaltou que a cidade segue sem nenhum caso suspeito de Coronavírus. 

Confira o Decreto na integra: 

http://www.bentogoncalves.rs.gov.br/downloads/DECRETO_104642020.pdf

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.