You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Geral Policial

Assaltante leva tiro na mão após reagir a abordagem policial em Caxias do Sul

Segundo o Portal Leouve, um assaltante de 37 anos ficou ferido com um tiro na mão após investir contra um policial na noite desta segunda-feira (23), no bairro Portal da Maestra, Zona Norte de Caxias do Sul. Uma guarnição da BM foi acionada por volta das 22h50min, para atender a ocorrência de invasão de uma residência na Rua Paulo Sérgio Fernandes Rolin.

No local os policiais receberam a informação de que a casa estaria sendo alvo de arrombamento. Ao se aproximar da residência, eles foram atacados por indivíduo que saiu de dentro da casa armado de faca e tentou atacar um dos policiais.

Para se defender, um dos brigadianos efetuou um disparo atingindo a mão esquerda do assaltante. Após o ataque, o indivíduo foi preso em flagrante e em seguida atendido por uma ambulância do Samu.

Em pesquisa no sistema foi constatado que o acusado tinha antecedentes por furtos, roubos, receptação, homicídio, latrocínio estava foragido do sistema prisional desde dezembro de 2019.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido