Assaltante leva tiro na mão após reagir a abordagem policial em Caxias do Sul

Segundo o Portal Leouve, um assaltante de 37 anos ficou ferido com um tiro na mão após investir contra um policial na noite desta segunda-feira (23), no bairro Portal da Maestra, Zona Norte de Caxias do Sul. Uma guarnição da BM foi acionada por volta das 22h50min, para atender a ocorrência de invasão de uma residência na Rua Paulo Sérgio Fernandes Rolin.

No local os policiais receberam a informação de que a casa estaria sendo alvo de arrombamento. Ao se aproximar da residência, eles foram atacados por indivíduo que saiu de dentro da casa armado de faca e tentou atacar um dos policiais.

Para se defender, um dos brigadianos efetuou um disparo atingindo a mão esquerda do assaltante. Após o ataque, o indivíduo foi preso em flagrante e em seguida atendido por uma ambulância do Samu.

Em pesquisa no sistema foi constatado que o acusado tinha antecedentes por furtos, roubos, receptação, homicídio, latrocínio estava foragido do sistema prisional desde dezembro de 2019.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.