You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Notícias

Bento Gonçalves emite decreto para fechamento total do comércio e industria com poucas exceções

Na manhã desta sexta-feira (20), a prefeitura de Bento Gonçalves anunciou mais medidas que serão adotadas a partir da madrugada deste sábado (21) com o objetivo de conter o avanço do coronavírus no município, que já teve um caso confirmado.

A medida inclui o fechamento de todo o comércio por tempo indeterminado. Estabelecimentos como shoppings, bares e boates já haviam sido fechados a partir da publicação de um segundo decreto nesta semana. Agora a medida vale também para lojas de rua e indústrias que também terão as suas atividades suspensas.

Lembrando que restaurantes poderão seguir operando, mas com capacidade 50% reduzida, mesas mais distantes e com ambiente higienizado e disponibilizando sempre álcool gel para os clientes. Postos de combustíveis seguem operando normalmente no setor de abastecimento, embora as lojas de conveniência também sejam fechadas.

Também foi decretado que estabelecimentos que não cumprirem o que foi determinado estão sujeitos a multas e está autorizado até mesmo a intervenção policial para o cumprimento da ordem.

Hotéis estão proibidos de efetuarem novas hospedagens. Somente poderão manter os hóspedes que já se encontram nos estabelecimentos.

Estabelecimentos como farmácias, mercados e casas de carnes também poderão seguir  operando.

As medidas foram anunciadas a partir das 9h em live no facebook oficial da prefeitura municipal e o decreto na íntegra deverá ser divulgado ao longo da manhã.

Com informações do Portal Leouve

Assista a declaração do prefeito

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

21 Comentários

Clique aqui para fazer um comentário

error: Este conteúdo é protegido