ACIV Veranópolis organiza campanha para juntar valores a fim de ajudar voluntários em combater o Coronavírus

Em momentos difíceis é que nós podemos perceber e reunir forças de pessoas que podem ser desconhecidas, mas que sabem e entendem as causas sociais. A ACIV (Associação Comercial, Cultural e Industrial de Veranópolis) está juntando valores para ajudar todos os que de forma VOLUNTÁRIA estão ajudando no combate ao Coronavírus.

Valor esse que é destinado aos ANJOS DA GUARDA que estão nas ruas e trabalhando, orientando e aconselhando as pessoas de Veranópolis. Várias famílias serão afetadas, mas com a sua ajuda, elas podem ter um futuro um pouco mais digno pela frente.

Se puder ajudar e contribuir com qualquer valor, certamente será bem vindo!

O link para ajudar é https://abacashi.com/p/veranopolisunidacontraocoronavirus?fbclid=IwAR1O1EvAXqT3W50XZhXFxqkGhQN0BM_z25s5gE854GHZVJg5elivqE712ME

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.