Acidente deixa dois feridos na BR-470 entre Garibaldi e Carlos Barbosa

Segundo a Rádio Difusora, duas pessoas ficaram feridas após um atropelamento ocorrido na manhã desta quarta-feira, dia 4 de março, na altura do km 229, trecho do Silos da Cesa, BR-470, entre as cidades de  Garibaldi e Carlos Barbosa. Um pedestre de 26 anos e um motociclista de 38 tiveram ferimentos leves.

Conforme informações da PRF que fez o registro da ocorrência, o pedestre caminhava às margens da rodovia quando foi atingido por uma motocicleta, emplacada em Garibaldi, e que seguia no sentido Garibaldi/Carlos Barbosa. O pedestre e o motociclista foram socorridos por ambulâncias do Samu e dos Bombeiros Voluntários de Garibaldi sendo conduzidos ao hospital São Pedro.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.