27º Encontro de Mulheres de Veranópolis reuniu grande público no último sábado

No sábado, 07 de março, foi realizado na comunidade de Vila Azul o 27° Encontro de Mulheres de Veranópolis, com o lema “Mulher, símbolo de dedicação, coragem e amor”.

O evento contou com a presença de diversas autoridades municipais e com a participação de mais de 650 pessoas. O tradicional evento tem como objetivo mobilizar as mulheres veranenses, e demais segmentos, para um momento de integração entre as diversas comunidades e bairros de Veranópolis.

Após o jantar, houve a entrega de um mimo às mulheres presentes e o sorteio de diversos brindes. A festa continuou com a animação do Musical Pantera Negra.

O 27º Encontro de Mulheres de Veranópolis é uma realização da Prefeitura de Veranópolis, Câmara de Vereadores, Primeira Dama, Secretarias Municipais de Desenvolvimento Social, Habitação e Longevidade, de Desenvolvimento Econômico, de Educação, Esporte, Lazer e Juventude, de Infraestrutura e Meio Ambiente, de Turismo e Cultura, de Saúde, do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, da Paróquia São Luiz Gonzaga, Emater/Ascar e Aciv.

Os organizadores agradecem a todos que apoiaram e colaboraram para a concretização do 27º Encontro de Mulheres de Veranópolis.

Reportagem da Studio TV

Veranópolis">

Sair da versão mobile