12º Batalhão de Polícia Militar de Caxias do Sul recebeu visita do Bispo Dom José Gislon

O 12º Batalhão de Polícia Militar de Caxias do Sul recebeu na manhã desta segunda –feira (09/03) a visita do Bispo Dom José Gislon, da Diocese da cidade.

Essa é primeira vez na história do batalhão que um bispo da diocese faz uma visita institucional à corporação. Acompanhado do padre Padre Elton Marcelo Bussoloto Aristides, ele foi recebido pelo comandante da unidade, Tenente Coronel Jorge Emerson Ribas, juntamente com o capelão militar, padre Eloi Antônio Sandi e empresários da cidade.

Durante a visita, além de levar a benção aos policiais, ele explanou acerca do reconhecimento que tens pela instituição e da importância do trabalho desenvolvido em prol da segurança, bem como dos riscos diários que corre um policial, afirmando que a sociedade não pode ficar indiferente à dor da perda de um cuidador (policial).

“É preciso gratidão da sociedade, a vida de vocês está a serviço da sociedade. Cuidadores da sociedade que colocam a própria vida em risco. São vocês cuidadores que dão respaldo para que a sociedade siga sua missão. Sem segurança o caos e maldade impera! Uma sociedade que não valoriza a segurança é uma sociedade doente e que precisa ser curada”, afirmou o bispo em diocesano.

Redação/Fotos: Jackson Cardoso – CRPO/Serra

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.